The Hard Rock World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste seu perfil aqui!

+2
TicoO ;*
Mr.F.BankZ
6 participantes

Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Mr.F.BankZ Qui 26 Ago 2010 - 12:18

Galera, o objetivo desse tópico é cada um postar um pouco sobre sí. Nome, idade, bandas favoritas, hobbies e etc.
Bom, começarei:
Meu nome é Fabrício, tenho 14, moro em SP, sou estudante, 'tocador'(pretendo ser músico) e Gunner.
Sou um garoto meio energético(vide dancinhas malucas na sala de aula, nas trocas de aula),me considero um tanto quanto feliz, e também retardado -q

Sou fã recente do Guns, me apaixonei pela banda no fim de 2008. Conheci através de um amigo, que me ensinou a tocar Knockin' on heaven's door e a intro de SCO'M, e a gente sempre tocava-as na aula de violão. Eu, apesar de não conhecer (já tinha ouvido Don't Cry num DVD do meu pai, até gostava, mas nem sabia de que banda era), mas tocava e sentia uma energia daquelas músicas, algo meio surreal.

Depois que comecei a gostar de Guns, meu caráter mudou bruscamente. Antes eu pensava em muitas besteiras, ouvia Black e funk (--') e tinha um estilo meio mano e meio nerd de ser '-'
Quando comecei a ver a tradução das letras, a procurar e conhecer mais sobre a banda, as coisas que lia iam mudando pouco a pouco minhas visões das coisas, hoje sou uma pessoa 80% diferente do que era a 2 anos atrás.

Sou muito fã do Led Zeppelin também, mas gosto de muitas bandas Very Happy

Tenho como ídolos principalmente Slash, Axl, Jimmy Page, Robert Plant, SRV, Randy Rhoads, Angus Young, Brian May e Freddie Mercury.

Não pude ir ao show do Guns que teve aqui em SP, por conta do momento vidente da minha mãe, que preveu que iria acontecer algo de ruim comigo no show. Nunca chorei tanto na minha vida.

Enfim, falei demais -q
Sou basicamente isto aew Very Happy
Mr.F.BankZ
Mr.F.BankZ
Admin

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

https://thrw.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Re: Poste seu perfil aqui!

Mensagem por TicoO ;* Qui 26 Ago 2010 - 12:36

Nome: Matheus
Idade:14 anos
Cidade:Taubaté-sp
Bandas: Guns n Roses,Aerosmith,Kiara rocks,Angra,sepultura e outras.
Idolos: Slash e Kiko loureiro.
O que fas ?:Sou Web designer,faço uma porrada de coisa Very Happy
Alguns me conhesem e outros não Very Happy quer me conheser melhor ??

Add: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TicoO ;*

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Re: Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Paradisegunner Qui 26 Ago 2010 - 12:46

Meu nome é Wudson, tenho 18 anos e moro em Minas Gerais (Terrinha boa so Laughing )
No momento sou estudante, profissionalmente gosto da area de informatica (montagem e manutençao, geral etc)
Eu diria que hj eu nao vivo sem rock, e realmente, pra mim nao tem coisa melhor, algumas pessoas dizem que rock
mata qualquer um, como se fosse uma tortura, eu penso totalmente ao contrario!

Gosta de varias bandas, dentre elas:
Guns N Roses
U2
AC/DC entre outras!
Curto bastante guns eu diria que é minha banda favorita,
ouço desde 2003/2004, sim com 11/12 anos!
Me lembro como comecei a gostar de Guns, foi na casa da minha prima onde ela
estava vendo os clipes de ''Patience e November rain'', foi amor a primeira vista Very Happy
Antigamente so escutava as mais famosas, hj em dia curto todas, ainda mais com tantos
downloads da banda na web!
Gosto muito do estilo de Axl Rose, suas composiçoes etc (apesar de nao concordar com varias
atitudes do cantor, na qual eu as critico bastante Cool )
Admiraçao tenho por Bono vox (u2) realmente um exemplo de ser humano, e vem ajudando
os paises mais pobres de varias maneiras!


Última edição por Paradisegunner em Dom 29 Ago 2010 - 13:47, editado 1 vez(es)
Paradisegunner
Paradisegunner
Admin

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

https://thrw.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Re: Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Sassádica Sex 27 Ago 2010 - 13:00

Minha veez (:

Meu nome é Sabrina, tenho 15 anos e sou do interior de São Paulo (:
Tenso ser adolescente, com essa tristeza que é o mundo musical hoje em dia.
Adolescência é música. Aliás, vida é música.
Minha banda do coração é o Guns N' Roses *--* Gunner sou desde os 10 anos de idade, quando assisti Knockin' On Heavens Door pela primeira vez. Influência de meu irmão mais velho.

Não diria que tenho preconceito musical mas 'meu santo não bate' com uma porrada de coisas. Não sou interessada em Velvet Revolver por exemplo, talvez por antipatia. Mas dane-se, eu posso não gostar do que eu quiser sem ninguém me chamar de preconceituosa.

Bandas a mais que curto muito: Bon Jovi, Whitesnake, Aerosmith, Skid Row, Foo Fighters, 3 Doors Down, Metallica, Kansas e por aí vai.
Sassádica
Sassádica

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28
Localização : Onde os Fracos Não tem Vez

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Re: Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Roberta Sáb 28 Ago 2010 - 15:00

Meu nome é Roberta,tenho 20 anos e moro na cidade de Araraquara (mais conhecida como fim do Mundo) interior de São Paulo.
Sou casada há quase 3 anos,e tenho um filho lindo de 2 anos e 9 meses.Tenho uma paixão enorme pela vida e pela minha família,sou uma pessoa feliz,e com uma personalidade muito forte!
Ano que vem começo a cursar Psicologia (tomara que eu saia viva do curso hahaha) ...

Sou fanática por Scorpions e Guns N' Roses,muitas músicas deles são trilha sonora da minha vida.Sou apaixonada por Rock desde pequena,comecei a caçar bandas com 8 anos,e tive sorte pq meu marido curte Rock e estamos ensinando nosso pequeno a gostar também (e ele gosta! =D)

Adoro também: Bon Jovi,Dream Theater,Led Zeppelin,Pink Floyd,Iron Maiden,Metallica,Oasis,Pearl Jam,Queen ... e por ai continua uma lista enorme ...

Enfim,é isso ...

Very Happy
Roberta
Roberta

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 33
Localização : Araraquara City

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Re: Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Gio. Sáb 28 Ago 2010 - 19:55

Me chamo Giovani, tenho 18 anos, moro em Araxá MG.
Gosto muito de Guns N' Roses, já administrei o Hard e o Wild Roses, qualquer ajuda relacionada a fóruns se quiser pedir e só falar.
Gosto muito também de tocar violão e guitarra, também sei tocar bateria.
Estou cursando técnico em informática, em breve poderei dar minhas contribuições na parte de design no fórum. Espero progredir aqui gradativamente, vou passar a participar mais e consequentemente vou ver se posto alguns bootlegzinhos aqui.

Se alguém quiser adcionar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy

Gio.

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 31
Localização : Araxá

Ir para o topo Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Re: Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos