The Hard Rock World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste seu perfil aqui!

+2
TicoO ;*
Mr.F.BankZ
6 participantes

Ir para baixo

Poste seu perfil aqui! Empty Poste seu perfil aqui!

Mensagem por Mr.F.BankZ Qui 26 Ago 2010 - 12:18

Galera, o objetivo desse tópico é cada um postar um pouco sobre sí. Nome, idade, bandas favoritas, hobbies e etc.
Bom, começarei:
Meu nome é Fabrício, tenho 14, moro em SP, sou estudante, 'tocador'(pretendo ser músico) e Gunner.
Sou um garoto meio energético(vide dancinhas malucas na sala de aula, nas trocas de aula),me considero um tanto quanto feliz, e também retardado -q

Sou fã recente do Guns, me apaixonei pela banda no fim de 2008. Conheci através de um amigo, que me ensinou a tocar Knockin' on heaven's door e a intro de SCO'M, e a gente sempre tocava-as na aula de violão. Eu, apesar de não conhecer (já tinha ouvido Don't Cry num DVD do meu pai, até gostava, mas nem sabia de que banda era), mas tocava e sentia uma energia daquelas músicas, algo meio surreal.

Depois que comecei a gostar de Guns, meu caráter mudou bruscamente. Antes eu pensava em muitas besteiras, ouvia Black e funk (--') e tinha um estilo meio mano e meio nerd de ser '-'
Quando comecei a ver a tradução das letras, a procurar e conhecer mais sobre a banda, as coisas que lia iam mudando pouco a pouco minhas visões das coisas, hoje sou uma pessoa 80% diferente do que era a 2 anos atrás.

Sou muito fã do Led Zeppelin também, mas gosto de muitas bandas Very Happy

Tenho como ídolos principalmente Slash, Axl, Jimmy Page, Robert Plant, SRV, Randy Rhoads, Angus Young, Brian May e Freddie Mercury.

Não pude ir ao show do Guns que teve aqui em SP, por conta do momento vidente da minha mãe, que preveu que iria acontecer algo de ruim comigo no show. Nunca chorei tanto na minha vida.

Enfim, falei demais -q
Sou basicamente isto aew Very Happy
Mr.F.BankZ
Mr.F.BankZ
Admin

Mensagens : 69
Reputação : 0