A verdade sobre Axl Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A verdade sobre Axl Rose

Mensagem por Mr.F.BankZ em Sex 27 Ago 2010 - 18:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nós estávamos imaginando : o quê passa pela cabeça do cara que entrou no twitter do Axl na semana passada ? o quê ele esperava conseguir ? Pq postar algo, sabendo que isso poderia ser negado ? pq não postar , por exemplo : " @slash, tá legal, aberração de cartola> Apareça no Reeding, traga sua guitarra !" Isso ao menos teria entretido o mundo por alguma horas.
è o seguinte , qd a notícia da invasão no twitter do axl saiu, a maioria das pessoas ficaram indiferentes e seguiram com o seu dia. Tiveram aqueles que disseram que todos os seus tweets anteriores foram postados de um Iphone e este último não ( embora tenha uma foto recente do Axl no aeroporto de heathrow segurando um BlackBerry). Aqueles que perceberam q um americano não poderia escrever "cancelled" com 2 "l", mas mesmo os gunners mais fervorosos, pareciam aceitar a notícia como inevitável.
Pq essa é a percepção que se tem de Axl Rose em 2010 : paranóico, antrofóbico ( quem tem medo de pessoas), impossível de se trabalhar, sempre atrasado para os shows, bate em qualquer um com uma câmera, lança um álbum que levou 17 anos e 14 milhões de dólares para ser feito e é louco.
Essa é a percepção aceita.
Mas a realidade é de longe muito mais entediante.
Desde o primeiro show de divulgação do Chinese Democracy em dezembro de 2009 em Taiwan, Axl Rose tem frequentemente ( e animadamente) postado no seu twitter ( seu primeiro tweet , simplesmente dizia : "então...Isso é uma passagem de som !"). Ele tem usado as vantagens da mais direta mídia para expressar sua gratidão para com os fãs ( a mensagem q escreveu logo após o show de 3:30h em Tokyo : " 3:37 !!! coloque no seu California roll !!! Ha!!, Nós nos divertimos muito !); para dissipar rumores ( a história dele pedir para as pessoas da platéia canadense que estivessem usando camisetas com a foto de Slash, serem retiradas do local, foi citada como a coisa mais sem sentido ), para agradecer as felicitações no seu aniversário de 48 anos em 6 de fevereiro ( " obrigado aos caras da banda por me comprarem 4 acres na lua !); e para falar sobre outras coisas mais q estavam acontecendo na turnê. Ele tb postou fotos : ele e a banda brincando no camarim, dele em frente a uma placa que dizia que policiais do Coliseum não se responzabilizavam por objetos perdidos. Coloque os tweets do Axl ao lado dos do Kanye e veja quem parece louco.
Tem muito falatório sobre como a internet causou " a morte do mistério" no rock n' roll. Embora , no geral, isso possa ser uma coisa ruim, para Axl parecia ser o contrário. Até q algum palhaço descobrisse sua senha, ele estava fazendo um bom trabalho, usando a internet como uma ferramenta para normalizá-lo perante os olhos do público.
Axl Rose , parece determinado a colocar a epopéia do Chinese ( " dizer q o processo de fazer esse álbum tem sido insuportavelmente longo e uma viagem imcompreensível , seria pouco.- como ele disse em 2006) e sua errada reputação para trás. Por nove meses até agora, a atual formação tem estado em turnê sem incidentes, tirando em Março , no Rio de janeiro, onde o palco desabou devido a um tornado, e eles só se atrasaram por razões alheias a banda. Dan Catullo, fundador do Rock'n Rev Festival, onde o guns tocou e teve sua entrada atrasada em 1h e 20 m, devido a problemas técnicos, disse " Eu não gosto de ver pessoas sendo responzabilizadas e culpadas pelo q não fizeram. Me sinto mal. O Axl veio e fez seu trabalho...ele foi o profissional mais incrivelmente cavalheiro que eu conheci "
Perguntado sobre ser difícil a convivência com Axl, Richard fortus, respondeu " Absolutamente não, ele é ótimo de se ter por perto e de sair junto"
O mais novo , o guitarrista Dj Ashba, postou no seu twitter , 2h após o incidente com o twitter de Axl " Ainda na cidade rápida, comprando armas com Axl...."
Axl deu poucas entrevistas desde o lançamento do sexto álbum do Guns. Uma foi em fevereiro de 2009 para o amigo de longa data Del James . Nela , Axl foi rápido em dissipar todo o exagero em torno do Chinese. A primeira pergunta foi sobre ele supostamente estar tentando fazer o melhor álbum de todos os tempos, ele respondeu " Isso é ridículo e mais mídia negativa sem noção . Estamos tentando fazer o nosso melhor. Obviamente a mídia, alguns elementos, fans e nossos difamadores , tinham várias idéias - grandes expectativas, esperanças, pressão, etc. Eu não acho que alguém se incomodaria de descobrir uma mina de diamantes e não acho que alguém em um meio competitivo poderia ter ido tão longe se não tivesse sonhos, aspirações ou simplesmente esperança de fazer bem feito. Esse comentários vem de nossos caluniadores.
James continua e pergunta se Axl sente que o seu suposto perfeccionismo não atrapalhou o lançamento do álbum. " Não-ele responde- o Guns com qualquer formação jamais lançaria qualquer coisa que não estivesse bem feita. E a respeito do meu perfeccionismo tão comentado, eu sinto que isso tem muito a ver com as suas metas e exigências em relação a tudo q vc tem q fazer ou criar. Vc tenta fazer o seu melhor para aquele momento. Geralmente, qd esse termo é usado por outros em relação a mim ou como eu trabalho, é sempre de forma negativa ou como uma desculpa para suas próprias falhas- e novamente, meus difamadores
Algumas pessoas gostam de colocar as outras em um prisma negativo, os ajuda a se sentirem bem com eles mesmos."
Muito se ouve e muitos comentários estúpidos foram ditos, vc tem a sensação de que ele está cansado de ser percebido como um lunático que não liga para nada , que não liga para seus fãs,e a sua seleção e método de dizer as coisas tem mais a ver com querer ficar numa boa com os fãs do que paranóia. Em outra entrevista da mesmo aépoca , só que para a Billboard, ele claramente faz o melhor que pode para desmistificar a saga do Chinese. Perguntado sobre o quê atrasou o lançamento do álbum, ele respondeu " sem rodeios, o quê, não atrasou ? Foram tantas coisas, desde construir meu estúdio, achar os músicos, achar um produtor, ainda não tenho um envolvimento real da gravadora. Posto tudo de lado é o álbum certo. Poderia ter sido uma viagem mais agradável, mas já tá aí. A arte vem em primeiro lugar. Indica senão o curso o destino. E em termos de qualidade, tanto artística quanto de performance, tanto a gravação quanto ao vivo, é no mínimo um milagre e uma coisa que não deveria ter acontecido, não importa como alguém tenta convencer outros de q com o velho guns isso não aconteceria. Era tão feio quanto com o velho guns , apesar de nosso sucesso. "
Em algum lugar , antes disso e duas semans após o lançamento mundial do álbum através do website oficial, Axl postou uma carta aberta aos fãs, respondendo várias questões, como : pq a formação antiga acabou ? pq manter o nome ? - ele responde - " Eu sou literalmente o último sobrevivente. Não estou me gabando e nem orgulhoso, tem sido um pesadelo, mas eu não deixei o guns e nem expulsei os outros. Com Slash tem sido nada mais q pura estratégia para manipular o público do jeito q ele me manipulava. Eu ganhei o direito de proteger meus esforços e de ter vantagem sobre o nosso contrato, eu ralei, enquanto o slash dizia " eu não me importo " Não é pq os outros desistiram que eu vou jogar o bebê na água "
Os semtimentos do Axl em relação ao Slash- a quem ele descreveu " como um câncer , melhor removido e evitado ", estão claros.
Existe uma descrição de como ele estava direcionando a banda para um estilo "Slash - based - blues - rock ", no qual Axl não foi convidado p/ participar, contribuir. Axl diz " eu tinha conversas diária de 3 , 4 h ao telefone com slah tentando entrar em um acordo. Eu fui informado para não fazer letras, melodias, mudanças e simplesmente assinar o q foi me dito ou simplesmente cair fora "
Referindo-se a nova formação, ele simplesmente diz " eu gosto muito mais de estar com esses caras do q com a velha banda "
E para todos aqueles q insistem q não é guns sem slash : não é o bom e velho guns, mas tb não é o bom e velho anos 80. Desculpa.tocando os hits para encher o bolso dos empresários.
Em sua última entrevista , Axl foi perguntado sobre o que ele achava de Slash como guitarrista - ele respondeu " eu prefiro ouvir outros, espwecialmente aqueles que impulsionam seus talentos e colocam um grau de energia, que eu raramente vi nos esforços de Slash ao longo dos anos. Eu não estou desmerecendo o cara ou o q ele fez no passado, apenas acho q mesmo q o estilo, tecnica estejam lá, a paixão a verdadeira dedicação à arte de tocar guitarra não fazem parte de seu repertório. Na minha opinião , uma prostituta para ganhar publicidade, parecia ausente durante um longo período.
qualquer um q tenha ouvido o recente álbum solo de slash, velvet revolver ou qualquer outra coisa q ele tenha participado desde o guns, seria forçado a discordar da resposta. Slash se reconhece como " o último guitarrista do rock " , num sentido ortodoxo e desde a saída do guns tem simplesmente " tocado slash" -a cartola, as calças coladas, os solos -m são propriamente uma extenção dele mesmo. Não é necessáriamente uma crítica, ele está dando para as pessoas o que elas querem. Mas a verdade é, que seu estilo de tocar guitarra é facilmente imitado. Vc ficará mais raivoso, qd olhar para o palco neste final de semana durante o riff de paradise city e não é slash tocando, vai perceber que o som é idêntico. Entretanto , quem viu slash fazer esse mesmo solo neste verão, garante q foi lamentável , o maior fiasco. Vá no You tube , procure os vídeos mais recentes do guns. a voz - soa melhor que nunca, as novas versões das música são viscerais e excitantes.
Então, fique animado, e chegue na hora, pq W. Axl Rose certamente estara.


No momento em q Axl se reunir com os antigos membros , como algumas pessoas acreditam que ainda vai acontecer - então, g'n'r será apenas um ato de nostalgia,

Fonte
Tradução por: julie

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Mr.F.BankZ
Admin

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://thrw.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum