The Hard Rock World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Ranger Azul admite ser gay.

4 participantes

Ir para baixo

Power Ranger Azul admite ser gay. Empty Power Ranger Azul admite ser gay.

Mensagem por Mr.F.BankZ Qui 26 Ago 2010 - 19:02

O ator David Yost, que viveu o “Power Ranger Azul” nas telinhas, assumiu sua homossexualidade em uma entrevista no festival de animes de Orlando, que aconteceu neste mês de agosto.

Yost ainda afirmou que sofreu diversos tipos de repressão durante os quatro anos em que esteve na série e chegou a ter que participar de uma espécie de terapia para deixar de ser gay oferecida por uma igreja americana. "Eu saí porque fui chamado de bicha diversas vezes", disse o ex-ranger.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator deixou o programa em 1996 e já participou de campanhas para defender os direitos dos homossexuais, mas essa foi a primeira vez que falou abertamente sobre o assunto.

Fonte: Yahoo.
Mr.F.BankZ
Mr.F.BankZ
Admin

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

https://thrw.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger Azul admite ser gay. Empty Re: Power Ranger Azul admite ser gay.

Mensagem por Paradisegunner Qui 26 Ago 2010 - 23:31

Mr.F.BankZ escreveu:O ator David Yost, que viveu o “Power Ranger Azul” nas telinhas, assumiu sua homossexualidade em uma entrevista no festival de animes de Orlando, que aconteceu neste mês de agosto.

Yost ainda afirmou que sofreu diversos tipos de repressão durante os quatro anos em que esteve na série e chegou a ter que participar de uma espécie de terapia para deixar de ser gay oferecida por uma igreja americana. "Eu saí porque fui chamado de bicha diversas vezes", disse o ex-ranger.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator deixou o programa em 1996 e já participou de campanhas para defender os direitos dos homossexuais, mas essa foi a primeira vez que falou abertamente sobre o assunto.

Fonte: Yahoo.

Bem que eu desconfiava Razz
Paradisegunner
Paradisegunner
Admin

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

https://thrw.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger Azul admite ser gay. Empty Re: Power Ranger Azul admite ser gay.

Mensagem por LixRose Dom 29 Ago 2010 - 18:25

Paradisegunner escreveu:
Mr.F.BankZ escreveu:O ator David Yost, que viveu o “Power Ranger Azul” nas telinhas, assumiu sua homossexualidade em uma entrevista no festival de animes de Orlando, que aconteceu neste mês de agosto.

Yost ainda afirmou que sofreu diversos tipos de repressão durante os quatro anos em que esteve na série e chegou a ter que participar de uma espécie de terapia para deixar de ser gay oferecida por uma igreja americana. "Eu saí porque fui chamado de bicha diversas vezes", disse o ex-ranger.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ator deixou o programa em 1996 e já participou de campanhas para defender os direitos dos homossexuais, mas essa foi a primeira vez que falou abertamente sobre o assunto.

Fonte: Yahoo.

Bem que eu desconfiava Razz

bem que eu desconfiava² Razz
LixRose
LixRose

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 27

http://www.ultracheatshotel.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger Azul admite ser gay. Empty Re: Power Ranger Azul admite ser gay.

Mensagem por Matheus Henrique Ter 31 Ago 2010 - 3:17

huuuummmmm boiola KKKKKKKKK
Matheus Henrique
Matheus Henrique

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger Azul admite ser gay. Empty Re: Power Ranger Azul admite ser gay.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos